Pular para o conteúdo principal

Magi - The Labyrinth of Magic

Título: Magi - The Labyrinth of Magic
Ano: 2012/2013
Nº de episódios: 25 episódios
Direção: Koji Masunari
Estúdio: A-1 Pictures






Eu prefiro morrer do que passar o resto da minha vida em um lugar como este. Me diga! O que eu sou? Essa é uma pergunta que eu não posso responder. Mas se você insiste, com o poder destes solos sagrados, posso conceder um único desejo seu. Meu Rei, o maior de todos aqueles que dominam a magia, deixe-me realizar o seu desejo. Riqueza sem limites, poder inimaginável, e até mesmo a imortalidade, poderão ser seus, se assim você desejar. Vamos diga-me o que você quer. O meu desejo é...

Jovens e seus sonhos malucos, Ali Babá é um rapaz sonhador, vive em Qishan, possui um profundo desejo de conquistar as Dungeons, possuir grandes riquezas e comprar um país.

O que são Dungeons?

Dungeons se referem a misteriosas estruturas históricas que começaram a aparecer em todos os cantos do mundo, há 14 anos. A pessoa que conseguir explorar uma Dungeon, ganha muita riqueza e poder. Dungeons detêm ouro, tesouro e misteriosos itens mágicos.

Os rumores dizem que ainda existem mágicos de verdade por aí, em algum lugar. O que tem nas Dungeons, são itens mágicos, como tapetes mágicos ou frascos intermináveis de álcool, mas os melhores itens são os recipientes mágicos de Gênios.

Dungeons Ammon, o sétimo labirinto. Apareceu há 10 anos. Ammon, criado da formalidade e severidade é  Gênio do fogo. Ali Babá quer explorar Ammon e todas as outras Dungeons no mundo, mais rápido do que qualquer um. E então, se tornar o homem mais rico do mundo. Se você tiver dinheiro, pode comprar qualquer coisa! E também, toda comida deliciosa que puder comer. E lindas mulheres também. Se um homem tiver dinheiro, ele será popular! Lindas mulheres com seios grandes e macios como uma almofada, farão fila para esperar por ele!

Sonhos a parte, Ali Babá tem que trabalhar, mas um garoto está comendo toda sua mercadoria de melancias, o maldito do Budel não vai gostar nada disso. O garoto cujo o nome é Aladdin além de guloso é um aficionado por peitos e carrega uma bela flauta dourado em seu pescoço.

Este é um mundo bagunçado, nem todos podem sonhar, não são detentoras de sua liberdade. Escravos existem, pessoas que são compradas e vendidas. São tratadas e usadas como pecuária, durante toda sua vida. A vida de um escravo é dura! Mesmo que alguém o jogue, pise nele ou faça o que quiser, ele não pode dizer nada! Uma pessoa não deve tentar ser mais na vida do que pode ser. Um rato é um rato e um escravo é um escravo. Nascidos como lixo inútil, mortos como lixo inútil. Assim vive Morgiana, a garota Fanalis.

Ugo, é amigo de Aladdin, mas todos o chamam de Gênio. A flauta é um dos lendários recipientes de Gênios! Tentar explorar uma Dungeon é extremamente arriscado e perigoso. Nem mesmo uma única pessoa voltou viva, depois de entrar em Ammon. Mas enquanto Ali Babá tiver Aladdin ao seu lado... Aladdin está em uma jornada, prometeu ao Ugo que procuraria recipientes de Gênios.

Morgiana, possui um olfato apurado e pernas muito fortes é descendente de Fanalis, dizem que seus chutes são como trovões, podem partir o peito de centenas de leões com apenas um chute. A Mais forte fera da criação de Allah. Nascida no continente negro (Katargo), onde o sol é lindo, a terra é vasta e coberta com muitos animais grandes e abundante em frutas deliciosas.

Os Magis escolhem os reis. Em todas as eras, são os Magis que escolhem os reis. As pessoas precisam de um rei que possa suportá-las e liderá-las devidamente. Existem indivíduos que são destinados a serem reis. Nosso grande rei enviou homens sábios pelo mundo para procurar, liderar e treinar aquelas pessoas. O grande herdeiro do amado espírito de Salomão. Este é o Magi.

"Dance com o fogo demoníaco. Dentro da mandíbula do dragão está a verdade. Tudo está antes da cauda do dragão."

Abre-te, sésamo!

Desprenda-se dessas correntes e volte para casa Morgiana. Vamos ir juntos, isso é uma promessa!

Isso é tudo que você deseja? Só tenho um pedido para fazer a você. Seja meu amigo.

Animes:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lenda de Cailleach, a Velha do Inverno

“Escutem, viajantes... quando o vento sopra do norte e a geada se deita sobre os telhados, não é o frio que chega primeiro — é Ela. A Velha do Inverno desperta de seu sono de pedra, e o mundo volta a se curvar diante do tempo.” Entre as montanhas enevoadas da Escócia e as terras antigas da Irlanda, ecoa o nome de uma deusa esquecida pelos homens, mas lembrada pela terra: Cailleach, a Velha do Inverno. Dizem que ela nasceu quando o primeiro trovão ressoou sobre o mundo, moldada do gelo e da rocha. De cabelos brancos como a neve e olhos azuis como o céu de dezembro, Cailleach é a senhora do frio e do tempo, guardiã dos ciclos que fazem a vida florescer e murchar. Com um martelo de pedra em mãos, moldou montanhas, cavou vales e abriu fendas nas rochas. Cada golpe seu fazia o vento soprar e as tempestades nascerem. Mas seu poder não é de destruição — é de renovação. Ela encerra o verão para que o novo possa nascer, apaga o fogo para que outro seja aceso. Há quem diga que Cailleach é o espe...

Leshy - Guardião das Florestas

  “Nas profundezas onde o vento não chega, há um riso que se confunde com o som das folhas.  É o Leshy brincando com os que ousam entrar sem permissão...” Dizem que nas florestas antigas da Rússia e das terras bálticas habita uma entidade tão velha quanto as próprias árvores. Chamam-no Leshy, o Espírito da Floresta. Alto como um carvalho ou pequeno como um esquilo, o Leshy muda de forma conforme o humor ou a intenção. Pode ser um homem de barba verde, coberto de musgo e raízes, com olhos que brilham como se refletissem o próprio coração da mata. Outras vezes, é apenas um sopro, um rastro de riso entre as copas, um vulto que desaparece na névoa antes que alguém possa jurar tê-lo visto. Quem entra na floresta sem pedir licença pode ouvir passos que não são seus, sentir o vento guiar para o caminho errado, e de repente — a trilha se perde. O Leshy é conhecido por enganar os caçadores, confundir os viajantes e proteger as criaturas selvagens. Não o faz por maldade, mas por equilíb...

A Origem de Ymir e os Nove Mundos

  Primeiramente havia o caos, nada mais além disso. Três reinos coexistiam: Ginnungagap (o Vazio), Musspell (o Reino de Fogo) e Niflheim (a Terra da Neblina). Durante muitas eras assim foi, até que as névoas começaram a subir lentamente das profundezas do Niflheim e formaram no medonho abismo de Ginnungagap um gigantesco bloco de gelo. Por milhares de eras o grande bloco de gelo foi sendo derretido pelo calor escaldante que descia das alturas abomináveis do Musspell, revelando a figura de um gigante sob a camada espessa de gelo. Seu nome era Ymir, como o ar quente que descia de Musspell não cessava, ele começou a suar, tanto que o suor que lhe escorria copiosamente, uniu-se à água do gelo que brotava de seus poderosos membros. Dessa união, surgiram os primeiros seres vivos. Debaixo de seu braço surgiu um casal de gigantes, da união de suas pernas veio o terceiro gigante, chamado Thrudgelmir. Estes três foram os primeiros, mais tarde, Thrudgelmir geraria Bergelmir, que daria orige...