Pular para o conteúdo principal

Murder Princess

Título: Murder Princess
Ano: 2007
Nº de episódios: 6 episódios
Direção: Tomoyuki Kurokawa, Shinya Kawatsura, Tomoaki Ohta
Estúdio: Marvelous Entertainment / Bee Train





A princesa Alita deve estar a salvo, logo os rebeldes entrarão na sala do trono, Sua Majestade está prestes a morrer, a princesa deve fugir e se salvar, pois não há mais herdeiros no castelo. Talvez tenham sorte, se conseguir sobreviver, a família Forland será invencível. Passe pela floresta de Erure até a fronteira do país. Enquanto isso, Milano irá ficar no lugar da princesa, é uma honra ver uma empregada substituí-la, isso irá distraí-los um pouco mais até que a princesa esteja são e salva.

Afinal de contas, os rebeldes eram apenas duas adolescentes, mas não são comuns, são robôs e possuem uma força gigantesca. São bonecas mecânicas. Mas essa tecnologia deveria ser um segredo nacional altamente guardado, as únicas pessoas capazes de criar isso devem ser os cientistas do rei. Não pode ser, é o Doutor Akamashi. O maldito planeja trair o rei que financiou suas pesquisas. O doutor diz que isso não é uma rebelião, é um golpe de estado. Agora ele exige que cessem a resistência e entreguem a princesa Alita ou todos morrerão.

As coisas não vão bem no trajeto pela floresta, uma criatura temível está prestes a devorar a princesa, trata-se de Chitabagu, o guardião da floresta de Erure. O desespero toma conta de sua alma, ela se depara com uma mulher armada e as duas mergulham juntas no abismo e caem sobre Lust e Dominikov. A princesa acorda, mas ela já não é mais a princesa, é Faris, caçadora de recompensa e mestra de Lust e Dominikov. É a Troca de Almas, dizem que quando duas pessoas encaram a morte ao mesmo tempo, as almas delas trocam de lugar.

Alita Forland faz um pedido aos três, usar seus poderes para ajudar o país. Faris se recusa, ela é uma caçadora de recompensa, apenas derrota monstros e fica com a recompensa, não tem motivos para lutar por Alita e seu país. Alita sendo princesa oferece dinheiro ou qualquer outra coisa que queira, mas Faris não pode trabalhar por algo tão incerto e sem garantias. Então a princesa se oferece como garantia, oferta aceita, hora de ir ao castelo.

De volta para a sala do rei a festa está prestes a começar, parece que este rei tem fetiches estranhos, para Fari quanto mais estranhos, mais excitantes. As bonecas mecânicas são lentas, não são páreo para Faris. Todos estão confusos, a princesa ficou tão poderosa assim de repente. Ela é filha de seu pai, uma princesa que voltou para reaver seu trono de direito. Ela é… Alita Forland! E assim nasceu a princesa mais forte do mundo. Por causa de sua bravura em batalha, a chamam de “Princesa Assassina”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Origem de Ymir e os Nove Mundos

  Primeiramente havia o caos, nada mais além disso. Três reinos coexistiam: Ginnungagap (o Vazio), Musspell (o Reino de Fogo) e Niflheim (a Terra da Neblina). Durante muitas eras assim foi, até que as névoas começaram a subir lentamente das profundezas do Niflheim e formaram no medonho abismo de Ginnungagap um gigantesco bloco de gelo. Por milhares de eras o grande bloco de gelo foi sendo derretido pelo calor escaldante que descia das alturas abomináveis do Musspell, revelando a figura de um gigante sob a camada espessa de gelo. Seu nome era Ymir, como o ar quente que descia de Musspell não cessava, ele começou a suar, tanto que o suor que lhe escorria copiosamente, uniu-se à água do gelo que brotava de seus poderosos membros. Dessa união, surgiram os primeiros seres vivos. Debaixo de seu braço surgiu um casal de gigantes, da união de suas pernas veio o terceiro gigante, chamado Thrudgelmir. Estes três foram os primeiros, mais tarde, Thrudgelmir geraria Bergelmir, que daria orige...

OMNIA

  OMNIA é um grupo amante da natureza, músicos Guerreiros da Terra que viajam o mundo, espalhando as suas canções para celebrar e adorar a vida, criatividade, natureza e a fantasia juntamente com o público de todas as idades e culturas. É a única banda de seu tipo no mundo de hoje. Como uma banda underground, self-made, descontroladamente bem sucedida eles ainda permanecem completamente livres e 100% independente de quaisquer influências externas corporativas. Como uma tribo rara de nativos indígenas em um canto esquecido da floresta, eles construíram sua própria e única música/gênero (Pagan Folk), sua própria reputação e um gigantesco público que os acompanham, sem qualquer apoio ou influência da grande indústria da música. O grupo é suportado exclusivamente pelas forças vivas da natureza e seu próprio exército crescente de fãs fiéis e admiradores em todo o mundo, não se tratando apenas de uma banda. OMNIA é um modo de vida, converter as pessoas para a causa da natureza, respeit...

Os Benandanti

  Membros de uma tradição folclórica do distrito de Friul, Itália, durante os séculos XVI e XVII. Os benandanti afirmavam viajar para fora de seus corpos enquanto dormiam para lutar contra as bruxas malévolas (malandanti) afim de garantir a proteção de sua comunidade e boas colheitas para a próxima temporada. Deixavam seus corpos na forma de camundongos, gatos, coelhos ou borboletas. Os homens relataram principalmente voar para as nuvens lutando contra bruxas para garantir a fertilidade de sua comunidade; as mulheres relataram com maior frequência participar de grandes festas. Nas quintas-feiras entre as têmporas, períodos de jejum da Igreja Católica, os benandanti afirmavam que seus espíritos saíam de seus corpos à noite e cavalgavam em vários animais para o céu e para lugares no campo. Aqui eles participavam de vários jogos e outras atividades com outros benandanti, os espíritos dos homens iam aos campos para combater as bruxas malvadas. Os homens benandanti lutavam com talos d...